O que significa colastrina bula?

Realmente, moro em Nilópolis e este que Muito mais vemos em páginas do facebook, sãeste notícias por assalto, mortes e tudo que possui por ruim! Infelizmente tal é a realidade. Evito ao máximo nãeste viajar tarde pelas ruas, mas produção na zona sul e tenho aula às terças no centro, a ser esse este pior dia da somana, pois a aula termina tarde e tenho qual voltar de ônibus pela Av.

Realmente o Rio está bem violento, sou por Manaus e meus amigos falam a msm coisa de la, só quero dizer de que todas as cidades possui destemido tipo de violência, sinceramente nãeste ando em Sãeste Paulo sozinha a noite jamais, bem nãeste importa o qual falam do Rio de Janeiro, pra mim continua a ser uma Cidade Maravilhosa e bastante boa pra se viver e só pra vocês saberem eu moro perto por uma “comunidade” vejo tiroteio vez ou outra natural pertinho por mim, mas acredito demasiado na força do pensamento por de que tudo vai dar certo e ainda tem Muito mais conheço pessoas que saíram do Rio por causa da violência e a acharam pelo lugar do destino, entãeste nãeste adianta abandonar um lugar por causa Destes problemas e sim tentar resolve-los, só sei qual está Cidade me encanta e nada e ninguém mudará minha opinião…

…claro de que nãeste tenho a solução para isso aí, porém se cada umas das vizinhos começar a mudar seu pensamento e transmitir isso aos outros , assim quem sabe um dia as coisas possam sentir melhoramentos!!!

Espero qual a pessoa qual escreveu já tenha ido embora daqui! Volte para São Paulo, vá viver aquela vida fria e desprovido graça. Contudo pare do jogar pedra pelo telhado Destes outros porque o seu também é do vidro!!!

È claro que Sãeste Paulo a ser uma DE maiores cidades do mundo tem 1 monte do problemas, más aqui não se ve todos ESTES dias crianças e civis morrendo utilizando balas perdidas.

Nãeste é simples admitir, porém este Rio esta violento D+ , mas o elevado problema é de que nas capitais do BR quase Lindas aumentaram em menor ou elevado grau, esta difícil escolher 1 outro lugar por esse fato, mas a verdade é qual este Rio esta quebrado por conta Destes bandidos que administraram os últimos 40 anos esse Estado, apesar do Cabral este Rio e saqueado natural antes disso, Porreiro, por conta disso estamos vendo um desanimo avassalador, a autora esta certa em varias coisas qual ela escreve, principalmente por qual o carioca vende este Rio como se tudo aqui fosse Zona Sul, porém não é, tenhamos senso críticos e vamos em frente, afinal não vai adiantar a penas fugir, pois é necessário tb nos tocarmos do nossos fracos e tentamos sentir melhoramentos para quem sabe um dia a gente consiga ter 1 Rio maravilhoso que a gente tanto fala.

Eu link do site como Carioca, infelizmente concordo utilizando tudo! Como para além de Carioca, conheçeste várias cidades mundo afora e posso te garantir de que nunca vi nada igual ao de que acontece no Rj!

E acredite em mim, SP Teimavive sim amplamente atrás na favelização e criminalidade. Proporcionalmente falando, acho qual quarenta% do RJ é favela. SP não deve chegar a 10%.

Não consigo me imaginar morando em outra cidade. Meu POR DIA a POR DIA é na zona norte e, aos fins do semanada, em algum momento que posso, passo na zona sul.

Como carioca, favelada e militante por rua só posso dizer qual tu não viu foi nada! Este bglh aqui é doido pra quem tá na linha do frente dá guerra!

Vou duas vezes por ano ao Rio, porém com o pé atrás, só fui assaltada e arrancada do o automóvel c uma arma na cabeça qdo ainda morava aí, uma vez, e isso foi em 1991, presentemente então só carro blindado p correr desprovido deter medo no Rio!! Triste realidade e não queiram dizer ao contrário, please!!! Vamos assumir q esses políticos safados destruíram o sonho Destes cariocas, por se deter uma vida melhor!

i) a cultura do oportunismo, por fato não se deve generalizar, porém eu percebi o oportunismo como algo de que faz Parcela do ambiente carioca.

Bastante injusto a comparaçãeste do Rio usando outras cidades no quesito violencia, O Rio deixou de ser a cidade maravilhosa e virou o Iraque Brasileiro, não é mal minha opinião, basta ver o comparativo de turismo que caiu mais de 60% em 1 ano.

Sinceramente, tal nao entendo como essa gente consegue viver nessas cidades grandes do Brasil…tudo bosta..Eu moro eu uma bela e pacata cidade do interior de……, vivo por renda de uns aptos alugados la em……..tenho acesso a um bom hospital publico da minha cidade, meus filhos estudam em colegios federais aqui, nao pago nada, nem seguro do carro, tenho 1 Gol e um Golf, ambos nenhumas seguro, indice do assalto aqui na regiao e quase zero, a policia nao deixa abrir desmanche do carro por aqui, ESTES Veículos ficam tudo na rua a noite, vizinhos tente este site meu possui civic, amarok, hilux, moto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *